Perguntas frequentes sobre pedidos e a COVID-19

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Por favor acesse o site do Ministério da Saúde, mais informações e dicas de saúde.

1. Se fizer minha compra, a LITTERA entregará meu Livro?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Littera e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os Livros disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

2. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela LITTERA será entregue dentro prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal, porém você será informado através do email, da sua conta na loja virtual ou entrando em contado com nosso SAC.

3. Oque a LITTERA esta fazendo em relação a aumento de valores?

Não há espaço para abuso de preço na LITTERA. Estamos decepcionados com o fato de que alguns parceiros de negócios estejam aumentando os preços dos produtos e serviços durante uma crise de saúde global. De acordo com nossa política, bloqueamos ou removemos ofertas cujos preços aumentaram de forma abusiva. Continuamos a monitorar ativamente nossa loja e remover ofertas que violam nossas políticas.

4. O que a LITTERA está fazendo para manter a segurança dos clientes e funcionários?

 Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. Nossos centros de distribuição continuam funcionando cumprindo todas as orientações de segurança. Trabalhamos para que os produtos sejam manuseados com segurança tanto por nossa equipe, quanto por nossos clientes. Além disso, A maioria de  nossos funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas.